Facebook Pixel Fallback

USC divulga classificação final dos aprovados na Iniciação Científica

Confira a lista completa e as orientações



A Universidade do Sagrado Coração (USC) divulga no dia 27 de junho o resultado da seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica  (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM). Ao todo foram classificados 198 estudantes, sendo 17 bolsas para o PIBIC/CNPq, 17 bolsas para o PIBIC/FAP, 03 bolsas para o PIBITI/CNPq, 03 bolsas para o PIBITI/FAP e 10 para o PIBIC-EM/CNPq.

Para os estudantes que não foram selecionados para a bolsa, o período de solicitação de desenvolvimento voluntário de pesquisas vai de 28 a 30 de junho e de 02 a 13 de agosto de 2019. No dia 14 de agosto, os estudantes juntamente com seus coordenadores se reunirão para planejar as atividades que iniciam no dia 15 de agosto com o desenvolvimento dos Projetos com bolsas e voluntários.

Confira as listas dos aprovados:

Classificação Final dos Projetos de Iniciação Científica PIBIC 2019-2020 – Clique aqui!

Classificação Final dos Projetos de Iniciação Científica PIBITI 2019-2020 – Clique aqui!

Classificação Final dos Projetos de Iniciação Científica PIBIC-EM 2019-2020 – Clique aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8782-usc-divulga-classificacao-final-dos-aprovados.html
Tags: USC, Classificação Final, Iniciação Científica


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro