Facebook Pixel Fallback

Troféu do 15º Campeonato Intercursos foi para o time de Engenharia de Produção II!

Em disputa acirrada, Educação Física I se classifica em segundo lugar perdendo nos pênaltis



A Universidade do Sagrado Coração (USC) encerrou, no dia 26, a 15ª edição do Campeonato Intercursos, que contou com oito dias de disputas. Os finalistas foram os times de Engenharia de Produção II e Educação Física I, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Na final, o placar se encerrou 2 x 2, com decisão nos pênaltis, e o time de Engenharia de Produção II foi o vencedor.

O torneio tem como objetivo promover a prática esportiva por meio de integração e confraternização entre os alunos de diversos cursos, criando assim novas amizades dentro do espaço universitário. Além de premiar a melhor equipe, o Intercursos homenageou os destaques do campeonato: Matheus Marchi, do time de Engenharia de Produção II, foi o melhor goleiro com apenas 02 gols sofridos; e João Vitor, do mesmo time, foi o artilheiro da partida, com 06 gols marcados.

A 15ª edição do Campeonato Intercursos foi realizada entre os dias 11 e 26 de junho e é uma realização da Pastoral da Universidade (PdU). “Seria um grande erro reduzir nossa experiência do Intercursos apenas a competição. Não. Foi muito mais do que isso. Foi parceria, aprendizado, prazer. E nesta prazerosa brincadeira que foi cada jogo, desenvolvemos habilidades físicas e sociais, tais como a tolerância, o respeito, disciplina, dedicação, aceitação social, trabalho em equipe, companheirismo e solidariedade , comprometimento , organização pessoal, ética,  ampliação das perspectivas de vida individuais e coletivas por meio de metas e objetivos, a confiança em si mesmo e no outro, a capacidade para lidar com as próprias emoções, o autocontrole e o aprendizado de que na vida ora se ganha, ora se perde. Neste ano tivemos 3 times a mais que 2018, mas para 2020 sonhamos com times femininos. Obrigada a cada um que jogou e que torceu. Gratidão ao Marcos da Pastoral da Universidade  pela organização de todo o campeonato e à Liga Bauruense de Futebol de salão. Parabéns a todos!”, ressalta a Coordenadora da PdU, Irmã Márcia Assis.

Confira os placares e programações dos jogos!

11/06

Fisioterapia 05 x 01 Administração

Arquitetura e Urbanismo 04 x 03 Engenharia de Produção I

12/06

Engenharia Elétrica 01 x 00 Engenharia Agronômica

Educação Física I 04 x 01 Ciência da Computação

13/06

Administração 04 x 02 Odontologia

Engenharia de Produção I 00 x 10 Engenharia de Produção II

14/06

Engenharia Agronômica 00 x 05 Engenharia Civil

Ciência da Computação 00 x 01 Educação Física II

17/06

Fisioterapia 01 x 02 Odontologia

Arquitetura e Urbanismo 00 x 06 Engenharia de Produção II

18/06

Engenharia Elétrica 02 x 01 Engenharia Civil

Educação Física I 03 x 02 Educação Física II

24/06 – Semifinal

Educação Física I 01 x 00 Fisioterapia

Engenharia Elétrica 00 x 02 Engenharia de Produção II

26/06 – Final

Educação Física I 02 x 03 Engenharia de Produção II


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8786-trofeu-do-15-campeonato-intercursos-foi-para-.html
Tags: USC, Intercursos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro