Facebook Pixel Fallback

USC encerra arrecadações para ação “Aquece Bauru” de 2019!

Saldo de doações totalizou 554 itens para a Campanha do Agasalho, com roupas, calçados e cobertores



Nos meses de maio e junho, a Pastoral da Universidade da Universidade do Sagrado Coração (USC) movimentou o campus para a Campanha do Agasalho 2019, por meio da ação “Aquece Bauru”. Este ano, com o apoio dos colaboradores e estudantes, as arrecadações ultrapassaram a marca de 500 itens.

As peças arrecadadas foram doadas para a Secretaria do Bem Estar Social de Bauru (SEBES), responsável por distribuir a pessoas carentes e necessitadas de apoio do município. “Agradecemos imensamente aqueles que aqueceram o próprio coração com tão belo gesto solidário ao doar o que tem a quem tem menos ainda. Certamente experimentamos a frase de São Paulo Apóstolo em nossa própria vida: ‘Há mais alegria em dar do que em receber (At 20,35)’”, ressalta a coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), Irmã Márcia Assis.

Campanha do Agasalho em números

No ano de 2019, a USC contribuiu com 554 peças doadas para a ação “Aquece Bauru” da Campanha do Agasalho. Foram arrecadadas peças de roupa, sapatos e cobertores. Em Bauru, as arrecadações totalizam atualmente cerca de 70 mil peças, segundo a Prefeitura Municipal. As doações podem ser feitas até 30 de agosto nos pontos distribuídos pela Prefeitura de Bauru e a meta é de 110 mil peças de roupas e 1.500 cobertores.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8794-usc-encerra-arrecadacoes-para-acao-aquece-bau.html
Tags: USC, Campanha do Agasalho


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro