Facebook Pixel Fallback

5º Encontro Universitário será realizado em agosto

No dia 17 de agosto, estudantes usqueanos são convidados a participar do encontro que aborda o tema Ansiedade. Inscrições até 14 de agosto



A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 17 de agosto (sábado), o quinto Encontro Universitário. Com o tema “Lidando com a ansiedade”, será uma oportunidade de refletir, trocar experiências e buscar soluções para conflitos enfrentados. O evento é gratuito e destinado a estudantes usqueanos e será realizado no Anfiteatro E-001, das 14h às 17h.

O Encontro tem o intuito de discutir a Ansiedade como um tema atual e presente no espaço universitário através dos esclarecimentos, estratégias e participação da professora do curso de Psicologia, Me. Ana Carla Vieira Ottoni. As inscrições podem ser realizadas pelo Hotsite.

Serviço

O 5º Encontro Universitário será realizado no dia 17 de agosto no Anfiteatro E-001, das 14h às 17h. Inscrições podem ser realizadas clicando aqui e mais informações pelos telefones (14) 2107-7208 / 7257 ou e-mail comunitária@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8816-5-encontro-universitario-sera-realizado-em-ag.html
Tags: USC, Encontro Universitário, PdU


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro