Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para participação de estudantes no CONSEPE

Os interessados devem pertencer aos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Humanas e de Pós-Graduação e, poderão se candidatar até o dia 12 de agosto



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os estudantes interessados em fazer parte do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CONSEPE. Poderão participar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação do Centro de Ciências Humanas e Pós-Graduação.

Para se candidatar é necessário CLICAR AQUI e preencher a ficha de inscrição até o dia 12 de agosto, próxima segunda-feira. Após esta etapa, será aberto o período de votação que permitirá aos estudantes escolherem o candidato de interesse por meio do site da USC, no período de 13 a 18 de agosto, CLICANDO AQUI. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto (segunda-feira).

Estão sendo oferecidas, ao todo, 03 vagas: 01 vaga para suplente como representante do Centro de Ciências Humanas; 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente como representantes da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Saiba mais!

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretores dos Centros, representantes do corpo docente e discente, técnico administrativo e sociedade civil.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8840-inscricoes-abertas-para-participacao-de-estud.html
Tags: USC, CONSEPE, ELEIÇÃO, CANDIDATURA, DISCENTE


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro