Facebook Pixel Fallback

Peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida será no mês de outubro

Em celebração pelos 125 anos do IASCJ e pelos 25 anos da GFASC, a comunidade é convidada a partilhar momentos de ação de graças, louvor e devoção



O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), mantenedor do UNISAGRADO, convida a comunidade para a VII Peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida, no dia 05 de outubro. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de setembro.

A peregrinação será realizada em conjunto com a Sagrado – Rede de Educação para celebrar os 125 anos de fundação e missão do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) e, ainda, os 25 anos de fundação da GFASC – Grande Família do Sagrado Coração. A programação inicia-se no dia 04 de agosto com a saída de Bauru, às 23h, já no dia 05 de agosto – no Santuário – a Missa será celebrada às 09h, a foto oficial na escadaria ao lado do palco João Paulo II, às 11h e, retorno às 22h do mesmo dia.

Colaboradores, professores, estudantes, familiares e amigos são convidados a participar e devem realizar a inscrição pelo Hotsite. A coordenadora da Pastoral do UNISAGRADO, Irmã Márcia Assis, propõe a participação de todos “em 2018 tivemos a alegria de estar em 91 pessoas na peregrinação mariana e foi uma experiência incrível. Neste novo ano, nosso desejo é que outros possam juntar-se a nós nesta caminhada de fé. Nossa Mãezinha do Céu não nos desampara em momento algum; ofereçamos a ela nosso tempo, nossa gratidão e nosso amor neste deslocamento até seu Santuário. Visitamos aqueles que amamos”, convida.

Sobre o IASCJ e a GFASC

Fundado por Madre Clélia Merloni em 1894, em Viareggio, Itália, o IASCJ dedica-se à educação, à assistência à saúde, à pastoral catequética, ao serviço social, à espiritualidade e às atividades missionárias, com o compromisso de, como os Apóstolos, tornar conhecido e amado o Coração do Divino Mestre. No Brasil, desde 1900, o IASCJ organiza-se em diversas unidades responsáveis por realizar a missão em diferentes regiões. Para desenvolver seu compromisso educacional, o UNISAGRADO conta com o apoio da mantenedora - IASCJ/Província de São Paulo, que é responsável pelo gerenciamento e acompanhamento das obras, com o foco na mesma missão. O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, com sede em São Paulo, tem como superiora Provincial a Prof.ª Irmã Márcia Cidreira, que é a Chanceler do UNISAGRADO. 

O grupo GFASC foi fundado no ano de 1994, na Província do Paraná e tem o objetivo de reconstruir a sociedade e a família através da evangelização, pela oração e serviço ao irmão. É composto por leigos, que desejam viver a espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus segundo os ensinamentos de Madre Clélia.

Serviço

Informações sobre investimento e programação completa clicando aqui. Mais informações na Pastoral pelos telefones (14) 2107-7208 / 7257 ou e-mails comunitaria@usc.br / pastoral@usc.br. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8843-peregrinacao-ao-santuario-nacional-de-apareci.html
Tags: USC, Peregrinação à Aparecida, IASCJ


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro