Reingresso

Se você desistiu ou abandonou seu curso e agora quer retomar os estudos na Universidade, a USC te ajuda nesse importante passo.

Quem pode reingressar?


  • REINGRESSO: estudantes em situação de abandono de cursos da USC;
  • CERTIDÃO DE ESTUDOS: estudantes em situação de abandono em cursos de outras instituições de Ensino Superior do Brasil.

Por que escolher pela USC?


Com foco em um ensino de excelência, os cursos da USC são ministrados por um corpo docente formado por professores mestres e doutores, com vasta experiência no mercado profissional e acadêmico. Além disso, a Universidade disponibiliza completa e moderna infraestrutura, priorizando um aprendizado que valoriza a prática desde o primeiro ano de formação, preparando o aluno para o dia a dia de sua futura carreira.

Inscreva-se aqui

Prazo: 20 de novembro de 2017 a 02 de fevereiro de 2018.

Edital: Clique aqui.

Inscrição

  • A inscrição será validada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição on-line, acima, e recebimento da documentação pela Central de Atendimento da USC. 
  • O candidato deverá se inscrever apenas uma vez e em apenas um curso. 
  • É vedada a inscrição de candidatos que tenham sido jubilados ou desligados por motivos acadêmicos ou disciplinares em qualquer IES.

 

Documentação para a inscrição

  • Estudantes em situação de abandono em cursos da USC: cópia dos documentos que porventura não tenha entregado no ingresso anterior;
  • Estudantes em situação de abandono de outras instituições de ensino superior: 
a) Histórico Escolar do curso de origem, contendo:

- a nota ou conceito de cada disciplina; 

- a carga horária de cada disciplina;

- a situação em cada disciplina: se aprovado ou reprovado;

- a situação perante o ENADE.

b) Planos de Ensino (conteúdo programático) das disciplinas cursadas, autenticados pela instituição de Ensino Superior emitente. Os Planos de Ensino devem explicitar detalhadamente todos os conteúdos ministrados na disciplina. Não serão aceitas somente as Ementas.
  • RG (não pode ser substituído por CNH), CPF e comprovante de residência.

A responsabilidade de acompanhamento dos resultados é do candidato. O resultado também será informado por e-mail. 

A configuração formal do ato de matrícula se dá após a concordância da análise curricular, o que configura a adesão aos termos do contrato de prestação de serviços educacionais e está condicionada à confirmação do pagamento da primeira parcela da semestralidade.

O candidato que manifestar a sua concordância com a análise apresentada poderá realizar a sua matrícula, no currículo e semestre indicados pelo coordenador do curso.

 

  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 11h.
  • No período de férias escolares - 04 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018 - de segunda a sexta feira, das 09h às 17h. No período de 20 de dezembro de 2017 a 03 de janeiro de 2017 não haverá atendimento ao público (recesso administrativo).


As aulas do 1º semestre de 2018 iniciarão no dia 05/02/2018 para as turmas em andamento e no dia 15/02/2018 para as turmas de calouros.

(14) 2107-7000

centraldeatendimento@usc.br

WhatsApp: (14) 99825-8771

Reabertura de Matrícula

Se você é estudante USC com matrícula trancada, para reabrir o seu curso deverá fazer o requerimento pessoalmente na Central de Atendimento.


Conheça os Cursos

Cursos alinhados às tendências do mercado, para que você possa estudar em uma
Universidade realmente de qualidade.
Clique aqui e conheça os cursos.


Receba nossas notícias
USC - Sagrado Coração

(14) 2107-7000
(14) 99825-8771

© 2017 | USC - Universidade do Sagrado Coração. Todos os direitos reservados.

Site Seguro