Facebook Pixel Fallback

Sucesso na 5ª Jornada Científica de Comunicação Social

Evento discutiu a tecnologia e o que ela está trazendo com relação à autoria e veracidade das informações que são divulgadas constantemente



Os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizaram, de 18 a 20 de abril, a quinta edição da Jornada Científica de Comunicação Social. O evento teve o foco acadêmico e contou com o tema “O (in)visível na Comunicação: imagem e credibilidade”, objetivando mostrar o que a tecnologia está trazendo com relação à autoria e veracidade das informações que são divulgadas na atualidade.

A temática principal foi discutida na abertura do evento, que recebeu o Dr. Alberto Carlos Augusto Klein, professor do Departamento de Comunicação da Universidade de Londrina e a egressa de Jornalismo, a Dra. Katarini Giroldo Miguel, professora na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião foi lançado o livro “Imagens em Jogo”, de Aline Furlanetto, Amanda Rocha e Neide Carlos, ex-alunas de Jornalismo, com os profissionais Cristiano Zanardi, Edvaldo Filho, Luis Germano Pinelli, Victor Garcia e Willian Olivato. O livro de fotojornalismo reúne imagens registradas durante os Jogos Abertos Baby Barione, maior competição sul-americana, realizada em Bauru nos anos de 2012 e 2014.

A 5ª Jornada Científica de Comunicação Social contemplou também a apresentação de trabalhos científicos (TCC, iniciação científica etc) em seis áreas: mídia e tecnologia, mídia e tecnologias digitais, processo e interfaces da comunicação nas organizações, estudos de mídia, comunicação e promoção da saúde e temas livres.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6126-sucesso-na-5-jornada-cientifica-de-comunicaca.html
Tags: USC, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro