Professora de Terapia Ocupacional participa da Semana da Pessoa com Deficiência

A Dra. Juliana Mantovani ministrou palestra sobre os desafios na implementação de Políticas voltadas à Pessoa com Deficiência, em Pirajuí-SP




Juliana Mantovani e Pâmela Giraldi Amâncio

No dia 23 de agosto, a professora do curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dra. Juliana Mantovani, ministrou palestra sobre “Os Desafios na Implementação de Políticas voltadas à Pessoa com Deficiência” na Semana da Pessoa com Deficiência, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Pirajuí. 

Na ocasião, Juliana trouxe reflexões sobre a 4ª Conferência Nacional da Pessoa com Deficiência, resgatando os desafios históricos para implementação de políticas de forma ampla, assim como, deixando perspectivas para ações inclusivas no município, de maneira que a pessoa com deficiência seja tratada como “sujeito de direitos” e não como “objeto de atuação” de cada uma delas. 

Estiveram presentes familiares e pessoas com deficiências do município, funcionários da prefeitura, professores da rede, direção e alunos da APAE, Vice Prefeito e vereadores. O convite foi realizado pela ex-aluna do curso de Terapia Ocupacional da USC, Pâmela Giraldi Amâncio.


Link deste artigo: https://www.usc.br/site/conteudo/6414-professora-de-terapia-ocupacional-participa-d.html
Tags: USC, Terapia Ocupacional, palestra


Receba nossas notícias
USC - Sagrado Coração

(14) 2107-7000
(14) 99825-8771

© 2017 | USC - Universidade do Sagrado Coração. Todos os direitos reservados.

Site Seguro