Facebook Pixel Fallback

1º Simpósio de Estética e Cosmética

Estudantes de Estética e Cosmética e Fisioterapia puderam conhecer os lançamentos e os recursos disponíveis no mercado do embelezamento e da saúde



Natasha Serigatto

Nos dias 5 e 6 de outubro, o curso de Estética e Cosmética da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou o 1º Simpósio de Estética e Cosmética, com o objetivo de estimular o aperfeiçoamento e o conhecimento científico nas diversas áreas do embelezamento e da saúde, além de oferecer uma atualização nos recursos disponíveis no mercado de trabalho. 

No primeiro dia, o evento contou com a participação da esteticista Fabia Rosalino, que falou sobre Bronzeamento Artificial (Speedybronze), e com a palestra da egressa da USC Natasha Serigatto sobre Recursos de Alta Tecnologia na Estética: Criolipólise 360° e Criofrequência. Já no segundo dia, as atividades ficaram por conta do esteticista e professor Everton Lopes, que abordou as temáticas Microagulhamento nas Disfunções Estéticas e Detox Corporal.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6569-1-simposio-de-estetica-e-cosmetica.html
Tags: USC, Estética e Cosmética, Simpósio


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro