Facebook Pixel Fallback

Estudante é aprovado em dois Mestrados

Otavio Augusto Pessotto Alves Siqueira pôde escolher entre os Programas de Mestrado em Energia na Agricultura e em Agricultura, ambos da Unesp de Botucatu



Otavio Augusto Pessotto Alves Siqueira

Otavio Augusto Pessotto Alves Siqueira, estudante do curso de Engenharia Agronômica da Universidade do Sagrado Coração (USC), foi aprovado em dois Programas de Mestrado da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA): em nono lugar, no Programa de Energia na Agricultura, e, em segundo lugar, no Programa de Agricultura.

O futuro Engenheiro optou pelo Programa de Agricultura e desenvolverá um projeto na linha de pesquisa Melhoramento Genético de Grandes Culturas, com o objetivo de avaliar a influência de dados de imputação (simples e múltipla) na análise de modelos mistos de dados de melhoramento genético de mamona.

Para Otavio, o papel da USC nessa conquista foi fundamental. “Na Universidade tive a oportunidade de fazer uma iniciação científica e publiquei vários artigos com  a Prof. Dra. Meire Cristina Nogueira de Andrade, o que me ajudou muito nesse processo e na vida acadêmica.”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6758-estudante-e-aprovado-em-dois-mestrados.html
Tags: USC, Engenharia Agronômica, Mestrado


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro