Facebook Pixel Fallback

8º Encontro de Extensão da USC está com inscrições abertas

Evento é gratuito e discutirá o papel da extensão na atuação e formação profissional



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza o 8º Encontro de Extensão, juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária e com os Centros de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Humanas e da Saúde. As ações extensionistas oferecem a oportunidade de troca de saberes e valores entre a comunidade acadêmica e a sociedade. Egressos da USC discutirão a importância dos programas e projetos de extensão em sua atuação e formação profissional e, com o tema “O papel da extensão como instrumento de transformação social”, apontarão como tais contribuições podem impactar na transformação de uma sociedade mais justa e solidária. O evento está com inscrições abertas até 30 de abril e será realizado nos dias 03 e 04 de maio. Ambas as datas contarão com apresentação oral e exposição de painéis ao longo da tarde, das 13h30 às 16h30. 

Para dar início à primeira noite, a palestra “A extensão na melhoria de vida das pessoas com doenças neurodegenerativas, como doença de Parkinson e doença de Alzheimer” será ministrada pelo Prof. Dr. Fábio Augusto Barbieri, professor do programa de pós-graduação da UNESP de Bauru, também membro do conselho da Sociedade Brasileira de Comportamento Motor e do comitê científico da International Society for Posture and Gait Research. 

Já na segunda noite, o tema “Como a experiência da extensão pode auxiliar na atividade profissional?” será abordado pelos palestrantes e egressos USC: Me. Alessandro Domingues Heubel, mestrando em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Fisioterapeuta no Hospital Estadual de Bauru (HEB); Esp. Amanda Fazzio Sanches, jornalista da Rádio Comunicação FM Stéreo Ltda (94 FM – Bauru); Esp. Tiago Samuel de Moraes, bacharel em Jornalismo; Esp. Tomas César Ferreira, pós-graduando em Marketing Digital; Esp. Marielle Colletti Coral, Gerente do Banco de Alimentos de Botucatu administrado pelo Instituto J. Augusto e representante no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Botucatu e da Comissão Regional de Segurança Alimentar, Nutricional e Sustentável (CRSANS) da região de Sorocaba. 

Serviço 

Informações e inscrições clicando aqui. O telefone para contato é o (14) 2107-7324 / 7398 ou pelo e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7048-8-encontro-de-extensao-da-usc-esta-com-inscri.html
Tags: USC, Encontro de Extensão


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro