Facebook Pixel Fallback

USC realiza último plantão do semestre com a AIESEC na próxima quinta-feira

Estudantes interessados em Intercâmbio poderão comparecer no Departamento de Relações Internacionais, das 18h às 21h



Na próxima quinta-feira (24), o Departamento de Relações Internacionais promove mais um plantão com a Association Internationale des Etudiants em Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC). A atividade será das 18h às 21h. Na ocasião, estudantes interessados poderão tirar todas as dúvidas em relação aos tipos de intercâmbios oferecidos pela AIESEC. Também serão mostradas algumas vagas abertas para os próximos meses. A ação é a última do semestre na USC. 

A AIESEC em Bauru está com vagas abertas para imersão em experiências profissionais e voluntárias no exterior, com os programas “Empreendedor Global” e “Voluntário Global”. Interessados devem ter entre 18 e 30 anos e o período inicial dos programas de intercâmbio tem duração de seis semanas. 

Para o programa Empreendedor Global, a oportunidade de vivenciar experiência profissional internacional se reforça com Startups no Egito, Grécia e América Latina, e tem duração de 6 a 12 semanas. Interessados podem realizar a inscrição clicando aqui. No programa Voluntário Global, o foco é ter experiências de impacto no mundo, voluntariando em ONGs, orfanatos, escolas e hospitais num período de 6 a 8 semanas. Interessados podem realizar a inscrição clicando aqui. 

A AIESEC 

A AIESEC é uma organização não governamental afiliada ao Departamento de Informação Pública (DPI) da Organização das Nações Unidas (ONU), trazendo um movimento de liderança jovem que promove a missão de alcançar a paz mundial por meio de ações sem fins lucrativos.

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais fica localizado no 4º Andar do Bloco J. Informações pelo telefone (14) 2107-7194, das 13h às 22h.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7221-usc-realiza-ultimo-plantao-do-semestre-com-a-.html
Tags: USC, AIESEC, Intercâmbio, Relações Internacionais


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro