Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o Retiro Universitário da USC

O momento é destinado a estudantes e será realizado no Centro de Transformação e Vivência (CTV) de Bauru



A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) convida os estudantes para o Retiro Universitário #devoltapracasa, que será realizado no dia 09 de junho, das 14h às 20h, no Centro de Transformação e Vivência (CTV) de Bauru. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site pelo link: https://secure.usc.br/sistema/public/evento/index/331

Para esta segunda edição de 2018 do retiro universitário, o tema proposto “De Volta pra Casa” dá continuidade à reflexão indicada pela primeira edição “Alcanç@dos pelos Amor”, na qual proporcionou um encontro íntimo com Deus, consigo mesmo e com os outros. O objetivo do segundo momento é permitir o reencontro de Deus e consigo mesmo, uma leitura da própria caminhada deste semestre à luz da fé e a projeção do caminho a partir da luz vinda do silêncio e da oração. Todos são convidados a participar: aqueles que participaram do primeiro retiro e também aqueles que não puderam estar naquela ocasião. 

Segundo Irmã Márcia Assis, organizadora do retiro e coordenadora da PdU, o momento é uma oportunidade para acomodar no coração todas as experiências realizadas neste semestre e, com a luz que a oração, a reflexão e a partilha nos traz, traçar metas para a próxima etapa. 

O Centro de Transformação e Vivência (CTV) fica na Rua Irmãos do Sagrado Coração, no bairro Núcleo Habitacional José Regino. O ponto de encontro para o CVT será na Gourmeteria da USC, com saída prevista para às 13h30.

Serviço 

As inscrições para o Retiro são gratuitas e devem ser realizadas clicando aqui. Informações pelos telefones (14) 2107-7208 / 7256 ou e-mail comunitaria@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7224-inscricoes-abertas-para-o-retiro-universitari.html
Tags: USC, Retiro


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro