Facebook Pixel Fallback

Mês do Sagrado Coração de Jesus na USC

Espaço de oração especial foi preparado no campus em homenagem ao patrono da Universidade



A Pastoral da Universidade (PdU) preparou, para o mês de junho - mês especialmente dedicado ao Sagrado Coração de Jesus - um espaço de oração especial. Toda a comunidade está convidada a reservar um momento para visita e oração. “Neste mundo tão acelerado em que vivemos, o local é um convite à pausa, à reflexão e à oração. Ao som do pulsar de um coração humano, a pessoa é convidada a entrar em si mesma, visitar seu próprio coração, perceber como está, e ali, no seu interior, encontrar o Senhor, falar com Ele, experimentar Seu amor que nos envolve e abraça”, descreve Irmã Márcia Assis, coordenadora da PdU.

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração (IASCJ) tem como patrono o Coração de Jesus, espiritualidade que motivou Madre Clélia Merloni (fundadora) a levar em toda a Terra um raio de sua ternura, por meio das obras apostólicas, da qual a Universidade Sagrado Coração (USC) faz parte. A espiritualidade das Irmãs Apóstolas contempla, sobretudo, o Sagrado Coração de Jesus, como fonte de misericórdia e amor, a expressão e a revelação do amor de Deus pela humanidade. 

Serviço 

O espaço de oração está localizado no hall do Teatro Veritas, no bloco C do campus, e é aberto ao público. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7262-mes-do-sagrado-coracao-de-jesus-na-usc.html
Tags: USC, Sagrado Coração de Jesus


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro