Facebook Pixel Fallback

Modelagem de Vestuário Bidimensional Avançado

As inscrições do curso de extensão estão abertas para profissionais e estudantes interessados no tema e que possuam conhecimento de modelagem básica; outros três cursos também estão com vagas abertas



Estão abertas as inscrições para o novo curso de extensão em Modelagem de Vestuário Bidimensional Avançado da Universidade do Sagrado Coração (USC). Destinado a profissionais e estudantes interessados no tema e que possuam conhecimento de modelagem básica, o curso objetiva capacitar o participante a compreender a complexidade da construção de peças de vestuário, através da construção bidimensional. As vagas são limitadas a 20 participantes.

No curso, os participantes desenvolverão moldes avançados, utilizando de bases testadas e comprovadas de sua efetividade, podendo explorar alguns métodos de construção para a criação de peças. Também, serão capacitados a preparar, montar e dar acabamento de componentes de peças do vestuário, compreendendo a sequência operacional; reconhecer a superfície têxtil e sua importância na construção do molde; propor a construção de moldes intermediários e avançados, bem como sua construção real; desenvolver moldes através de bases fazendo as alterações e confeccionando os moldes de trabalho, prontos para ser transferido para uma superfície têxtil; e costurar e montar artigos de vestuário. 

“Melhorar o currículo profissional” é aqui!

Além do curso de extensão em Modelagem de Vestuário Bidimensional Avançado, a USC oferece mais 13 opções para aqueles que buscam complementar e aprofundar conhecimentos de temas relacionados à sua área de atuação. Dentre eles, os cursos de Análise Físico-Química de Alimentos e Italiano – módulos I e II estão com inscrições abertas, com vagas limitadas. 

O curso Análise Físico-Química de Alimentos traz uma abordagem teórica e prática do tema, visando o conhecimento das principais análises físico-química empregadas no controle de qualidade de alimentos. Nele, serão avaliados os componentes de alimentos como leite, carne e sucos e, com essas práticas, os participantes poderão compreender as análises de umidade, cinzas, proteínas e lipídeos dos alimentos em geral; analisar as amostras de sucos a fim de determinar sua acidez, vitamina C e sólidos solúveis; determinar a acidez, quantidade de cálcio e teste de peroxidase de amostras de leite; e empregar a técnica de análise espectrofotométrica para determinar o teor de nitrito e ferro em amostras de carne. 

O “Básico de Italiano – Módulo I” e o “Básico de Italiano – Módulo II” proporcionarão aos alunos a competência linguístico-comunicativa para falar, escrever, ouvir e ler em nível básico a língua italiana, além de elementos de sua cultura. A intenção é que o participante possa utilizar a língua italiana com fluência e eficiência para se comunicar de acordo com a situação. A diferença dos módulos se dá no avanço e aprofundamento dos conhecimentos da língua italiana. 

Serviço 

Informações, valores e inscrições clicando aqui. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelos telefones (14)2107-7324 / 7398 ou e-mail extensão@usc.br.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7306-modelagem-de-vestuario-bidimensional-avancado.html
Tags: USC, curso de extensão, Modelagem


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro