Facebook Pixel Fallback

Fisioterapia vence o 14º campeonato Intercursos da USC

Após disputa acirrada, curso vence Arquitetura e Urbanismo por 04 x 03



Time e torcida de Fisioterapia

Terminou nesta quarta-feira, 27 de junho, a 14ª edição do campeonato Intercursos da Universidade do Sagrado Coração (USC) com a vitória do time de Fisioterapia sobre Arquitetura e Urbanismo por 04 X 03. Foram oito dias de disputas entre os times participantes.

O campeonato tem a finalidade de promover a prática esportiva com a oportunidade de interação e confraternização entre os alunos de diversos cursos, possibilitando o aprendizado de como lidar com emoções, trabalhar valores e princípios, criando assim novas amizades dentro do espaço universitário.

Além de premiar a equipe campeã, o Intercursos homenageou os destaques do campeonato: Matheus Marchi, do time de Fisioterapia, foi o melhor goleiro com oito defesas; Lucas Catalano e Collin Martins, do time de Arquitetura, foram os artilheiros da partida, cada um com nove gols marcados. 

A 14ª edição do Intercursos foi realizada entre os dias 18 e 27 de junho e é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, em parceria com a Pastoral da Universidade (PdU) e Atlética Nove de Maio. Durante a cerimônio de premiação, a coordenadora da PdU, Irmã Marcia Assis, resgatou alguns valores importantes dentro de uma competição. "Nesta prazerosa brincadeira que foi cada jogo, desenvolvemos habilidades físicas e sociais, tais como a tolerância, o respeito, disciplina, dedicação, aceitação social, trabalho em equipe, companheirismo e solidariedade, comprometimento, organização pessoal, ética, ampliação das perspectivas de vida individuais e coletivas por meio de metas e objetivos, a confiança em si mesmo e no outro, a capacidade para lidar com as próprias emoções, o autocontrole e o aprendizado de que na vida ora se ganha, ora se perde. Obrigada a cada um que jogou e que torceu", disse.

Confira como foi a programação dos jogos!

18/06

Arquitetura e Urbanismo 08 x 00 Ciências da Computação

Administração 05 x 04 Engenharia de Produção I

19/06

Engenharia de Produção II 04 x 01 Engenharia Civil

Fisioterapia 07 x 02 Engenharia Ambiental

20/06

Engenharia de Produção I 02 x 01 Arquitetura

Administração 03 x 01 Ciências da Computação (w.o)

21/06

Fisioterapia 03 x 01 Engenharia de Produção II

Engenharia Civil 04 x 03 Engenharia Ambiental

22/06

Arquitetura e Urbanismo 06 x 01 Administração

Engenharia de Produção I 05 x 00 Ciência da Computação

25/06

Engenharia de Produção II 09 x 06 Engenharia Ambiental

Fisioterapia 05 x 00 Engenharia Civil

26/06 – Semifinal

Arquitetura e Urbanismo 05 x 02 Engenharia de Produção II

Fisioterapia 04 x 02 Engenharia de Produção I

27/06 – Final

Fisioterapia 04 x 03 Arquitetura e Urbanismo


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7338-fisioterapia-vence-o-14-campeonato-intercurso.html
Tags: USC, Intercursos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro