Facebook Pixel Fallback

Mesa redonda debateu sobre o cenário das eleições 2018

Assuntos como as dinâmicas das eleições e estratégias de candidatos foram abordados por quatro palestrantes convidados



No dia 30 de agosto (quinta-feira), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou uma mesa redonda, intitulada “Democracia e Fake News: a arena política nas eleições 2018”, para debater sobre o cenário das eleições de 2018. Também, identificaram como se comportam os eleitores, os candidatos e a própria mídia em meio às Fake News e à defesa da democracia.

Ao longo da noite, foram discutidas, de modo interdisciplinar em olhar acadêmico e profissional, as dinâmicas das eleições em nível estadual e federal, apontando estratégias utilizadas pelos candidatos e seus assessores com o objetivo de atrair seus eleitores, bem como as origens de informações para a decisão da hora do voto.

Para o evento, foram convidados os docentes da USC, Me. Fabio José de Souza e Dr. Bruno Vicente Lippe Pasquarelli, além do assessor de imprensa da Câmara Municipal de Bauru, Vinicius Lousada.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7466-mesa-redonda-debateu-sobre-o-cenario-das-elei.html
Tags: USC, Eventos, Fake News


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro