Facebook Pixel Fallback

USC realiza 2º Encontro Universitário

No dia 29 de setembro, alunos são convidados a refletir sobre vida e o seu valor. Inscrições vão até 24 de setembro



A Pastoral da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 29 de setembro (sábado), a segunda edição do Encontro Universitário #omaiordetodosospresentes. O encontro será realizado no Anfiteatro E-001, a partir das 14h, e terá o objetivo de refletir questões sobre o valor da vida e seus propósitos, seguindo sempre em busca da felicidade. 

O evento dá continuidade à 1ª edição do Encontro Universitário “Projeto de Vida em Foco”, realizado no mês de agosto, pela Pastoral da Universidade (PdU). Para a 2ª edição, será exibido o filme “O Presente”, de Michael O. Sajbel, seguido de um debate com o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, M.e Vitor Pachioni Brumatti. 

Serviço 

As inscrições para o 2º Encontro Universitário #omaiordetodosospresentes estão abertas até o dia 24 de setembro e podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações na Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208 / 7256 e e-mail comunitaria@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7501-usc-realiza-2-encontro-universitario.html
Tags: USC, Encontro Universitário


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro