Facebook Pixel Fallback

USC promove Aulão Gabarita ENEM

A maior aula aberta de Bauru em preparação para o ENEM é gratuita e será no dia 20 de outubro no campus



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 20 de outubro, às 13h30, no Auditório João Paulo II, o Aulão Gabarita ENEM, a maior aula aberta de Bauru em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro pelo site e a entrada é gratuita e solidária, mediante doação de um litro de leite longa vida.

O Aulão Gabarita Enem é uma megarrevisão direcionada a jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o último ano do Ensino Médio, interessados em ingressar na educação superior e focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Na aula, serão trabalhados os conteúdos mais presentes e cobrados no exame, tais como Atualidades, Física, Química, Matemática, Biologia, Redação e Língua Portuguesa, os quais serão revisados pelos professores altamente qualificados da USC. 

A Pró-Reitora Acadêmica, Irmã Ilda Basso, enfatiza que com o evento, a USC rumo aos 65 anos segue com seu compromisso de educar.  “O Aulão será mais uma atividade, onde de “portas abertas” acolheremos a todos para propiciarmos conhecimento e integração, estimulando a capacidade criativa, e de mostrarmos o quanto é importante cada estudante acreditar no seu próprio potencial para fazer a escolha certa e ingressar no Ensino Superior. Devemos proporcionar oportunidades àqueles que estão concluindo um ciclo e em busca de um novo degrau, uma nova etapa. Sejam todos bem-vindos a nossa Universidade”, disse. 

Serviço 

O Aulão Gabarita ENEM da USC será realizado no dia 20 de outubro, às 13h30, no Auditório João Paulo II, localizado no bloco J do campus. As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro, clicando aqui. A entrada é gratuita e solidária, mediante doação de um litro de leite. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7030 ou e-mail centraldeeventos@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7520-usc-promove-aulao-gabarita-enem.html
Tags: USC, Enem, Vestibular,


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro