Facebook Pixel Fallback

4ª Jornada de Engenharia Elétrica da USC

Em minicursos e palestras, evento traz novidades do mercado de trabalho, aprimoramento e novidades tecnológicas



Até o dia 6 de outubro é possível se inscrever para a 4ª Jornada de Engenharia Elétrica da Universidade do Sagrado Coração (USC), que será realizada nos dias 16 e 17 de outubro e contará com palestras e minicursos que complementarão a formação do Engenheiro Eletricista, trazendo as novidades do mercado de trabalho, informações de novas tecnologias e também aprimoramento de tecnologias já conhecidas. 

O primeiro dia de evento terá início com o Minicurso “Introdução e projetos desenvolvidos em AutoCad”, um software que contém um conjunto de ferramentas para auxiliar o desenvolvimento de desenho técnico, que será ministrado por Guilherme Manrique Alves, proprietário da empresa EngCAD em Bauru e Consultor Técnico da Autodesk, com 18 anos de experiência como instrutor de softwares como AutoCAD, Revit, Inventor e 3D Max. Também, será realizada a palestra “O desafio da Engenharia para a Indústria 4.0 ministrado por Talita Miranda, técnica de desenvolvimento da Eplan, empresa que oferece consultoria de processos e softwares aplicativos, que apontará perspectivas da nova tendência 4.0 para as engenharias. 

Para o segundo dia de evento, estão programados dois minicursos: “Introdução e projetos desenvolvidos em AutoCad”, novamente com Guilherme Marinque, e “Eplan Electric P8 Educacional”, ministrado por Talita Miranda, que falará da aplicação do software P8, o qual possibilita o planejamento do projeto, documentação e gerenciamento de projetos de automação. 

Serviço 

Mais informações, valores e inscrições clicando aqui. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para contato da Coordenadoria Geral de Extensão é o (14) 2107-7324 / 7398, ou através do e-mail extensao@usc.br.

 

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7523-4-jornada-de-engenharia-eletrica-da-usc.html
Tags: USC, Engenharia Elétrica


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro