Facebook Pixel Fallback

Projeto de extensão WebRádio USC estreia programa sobre saúde mental

Em entrevistas, psicólogos falam sobre o assunto com o objetivo de promover a qualidade de vida entre a comunidade



O projeto de extensão WebRádio da Universidade do Sagrado Coração (USC) estreou, nesta quinta-feira (20), às 9h, o programa Conexão Corpo e Mente, voltado à saúde mental e ao bem-estar. O objetivo do programa é levar aos ouvintes informações que promovam a saúde e qualidade de vida a partir de entrevistas com psicólogos e pesquisadores da área de psicologia.

O programa de estreia abordou o tema “Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDHA)” e contou com a participação da psicóloga, doutora em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem e docente da USC, Dra. Ana Carla Vieira, entrevistada pela estudante Laylla Fiore, do curso de Jornalismo e integrante da WebRádio.

O Conexão Corpo e Mente é um programa semanal, veiculado às quintas-feiras, às 9h, com reprise às 16h e 22h, na WebRádio USC, que pode ser acessada pelo link www.usc.br/na-usc/web-radio ou www.usc.edu.br/repositorio/web-radio. A produção é feita pela estudante Rafaela Cesário, do curso de Publicidade e Propaganda e também integrante da WebRádio, com trabalhos técnicos de Leandro Zacarim e orientação da professora M.ª Daniela Bochembuzo, coordenadora do projeto de extensão.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7525-projeto-de-extensao-webradio-usc-estreia-prog.html
Tags: USC, WebRádio, Conexão Corpo e Mente


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro