Facebook Pixel Fallback

Pastoral da Universidade promove 3º Retiro Universitário

Última edição de 2018 encerra o semestre com reflexões para a construção de um futuro melhor. Inscrições vão até 17 de outubro



A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) convida toda a comunidade acadêmica, alunos, professores e funcionários, para o 3º Retiro Universitário, que será realizado no dia 20 de outubro, das 14h às 21h, no Colégio Infantil Madre Clélia, em Bauru/SP. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, localizada no bloco F do campus. 

Com o tema “Construindo um amanhã melhor”, a terceira edição tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão das experiências, escolhas, atitudes e ações individuais realizadas neste semestre, bem como suas consequências para o futuro. “Quase no final do ano, parar para o retiro universitário é permitir-se revisitar a própria história e trajetória até aqui. É validar a semente lançada e sonhar com a colheita merecida. É alegrar-se com cada batalha enfrentada e cada desafio superado. É curvar-se diante do maravilhoso mistério da Vida que se renova mesmo em meio às adversidades”, explica a coordenadora da PdU, Irmã Marcia Assis. 

O Colégio Infantil Madre Clélia fica na Rua Luiz Aleixo, 2-69, no bairro Vila Cardia, em Bauru/SP. O ponto de encontro para o Colégio será na Gourmeteria Universitária do bloco C da USC, com saída prevista para às 13h40. 

Serviço 

As inscrições para o 3º Retiro Universitário estão abertas até o dia 17 de outubro e devem ser realizadas na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, localizada em frente à sala dos professores do bloco F. Informações pelos telefones (14) 2107-7208 / 7256 ou e-mail comunitaria@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7608-pastoral-da-universidade-promove-3-retiro-uni.html
Tags: USC, 3º Retiro Universitário


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro