Facebook Pixel Fallback

Projeto de Extensão da USC promove ação em Hospital Estadual de Bauru

“Atividade Lúdica e Lazer” propôs Show de Mágica em momentos de lazer e emoção aos pacientes



No dia 30 de novembro, o Projeto de Extensão “Atividade Lúdica e Lazer” da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou uma atividade especial no Hospital Estadual de Bauru – SP (HEB). O espetáculo “Show de Mágica” teve como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e lazer aos pacientes internados em diferentes unidades do Hospital.

As unidades atendidas na ação desenvolvida pelo Projeto foram: Pediatria, Ambulatório de Oncologia, Clínica Médica, Hemodiálise e Clínica Cirúrgica. Para a Prof.ª Dra. Juliana Vechetti Mantovani Cavalcante, a proposta foi gratificante a todos os envolvidos. “A realização de atividades distratores podem suavizar o período da internação, retirando, momentaneamente o foco da dor e da doença. E foi com esse objetivo que os estudantes organizaram essa atividade para levar alegria e distração ao hospital!”, conta.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7932-projeto-de-extensao-da-usc-promove-acao-em-ho.html
Tags: USC, Extensão


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro