Facebook Pixel Fallback

Estudante de Nutrição participa de seminário do SESC envolvendo oito estados brasileiros

Evento abordou as experiências profissionais de estagiários do Programa Especial Bolsa de Estágio



Aline Martins Maronezi Bataier e Mariana Januário Lilli

A graduanda do último semestre de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), Mariana Januário Lilli, participou do III Seminário do Programa Especial Bolsa de Estágio (PEBE), supervisionada por Aline Martins Maronezi Bataier, nutricionista e coordenadora do Programa Mesa Brasil SESC Bauru, nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2018.

No evento, Lilli apresentou um relato de experiência, no qual, através da vivência durante os dois anos de estágio no Programa Mesa Brasil, elaborou um seminário sobre as ações educativas desenvolvidas, uma vez que o programa visa transmitir conhecimentos através de cursos, oficinas e palestras, como a “Lab de Receitas”, abordada na apresentação.

Para a estudante foram momentos significativos para sua vida profissional e afirmação da importância do trabalho exercido durante o estágio. “Foi muito gratificante e único participar desse evento, como forma de reconhecimento do meu trabalho, enquanto estagiária, e pela troca de conhecimento, de profissionalismo e de oportunidades”, expõe.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7955-estudante-de-nutricao-participa-de-seminario-.html
Tags: USC, Nutrição


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro