Facebook Pixel Fallback

Bolsa para estudantes da USC fazerem Intercâmbio no Canadá

Os alunos dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Letras, História e Psicologia que tiverem interesse poderão se inscrever até o dia 28 de fevereiro



A Universidade do Sagrado Coração (USC), em parceria com a King's University College at Western University, abriu duas vagas de intercâmbio com bolsa auxílio para os estudantes dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Letras, História e Psicologia. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro (quinta-feira).

A bolsa auxílio é concedida ao aluno no valor total para custear as despesas de moradia, alimentação e estudo no período integral do intercâmbio, que será de 4 meses. A aceitação do estudante está condicionada à avaliação do Governo Canadense e da King's University College, e o aluno poderá escolher cursar o intercâmbio no 2º semestre acadêmico de 2019, de setembro a dezembro ou no 1º de 2020, de janeiro a abril.

Para se candidatar o aluno precisa estar devidamente matriculado na USC, em um dos cursos selecionados e apresentar os documentos necessários no Departamento de Relações Internacionais, localizado no 4º andar do bloco J, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 Documentos para inscrição 

  • Exame de proeficiência em língua inglesa TOEFL (Test of English as a Foreign Language) 550 pontos na modalidade ITP ou 80 pontos na modalidade IBT;
  • Passaporte;
  • Declaração de matrícula em inglês;
  • Uma carta redigida pelo aluno em inglês, explicando o motivo pelo qual deseja realizar o intercâmbio, o que pretende pesquisar e como o intercâmbio vai agregar no futuro profissional;
  • Uma carta de recomendação em inglês, que pode ser feita por um professor, coordenador ou orientador de estágio/projeto/Iniciação Científica, entre outros;
  • Histórico escolar da USC em inglês.

Mais sobre a Universidade

A King's University College da Western University é uma Universidade Católica de Artes Liberais, parceira da USC, que foi fundada em 1954. Está localizada na cidade de London, da província de Ontário no Canadá e conta com aproximadamente 3.500 estudantes em período integral e parcial. Oferece programas de graduação nas áreas de artes, ciências sociais, gestão e trabalho social.

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do bloco J da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no departamento, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8073-bolsa-para-estudantes-da-usc-fazerem-intercam.html
Tags: USC, Intercâmbio


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro