Facebook Pixel Fallback

Universidade da Terceira idade está com inscrições abertas

Pessoas com 50 anos ou mais podem se inscrever para participar das aulas, palestras, cursos e diversas atividades do programa



A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) iniciou na última segunda-feira (18) o período de inscrições para as atividades do primeiro semestre de 2019. Os interessados poderão se inscrever até o dia 01 de março (sexta-feira), de segunda à sexta-feira das 13h às 18h, na sala da UATI, localizada no Bloco B da USC. Para se inscrever é necessário possuir 50 anos completos ou mais e portar no ato da inscrição o RG, CPF e um comprovante de residência atual.

A UATI é um programa de extensão que há mais de 20 anos possibilita a formação contínua de pessoas que tenham 50 anos ou mais, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizados. Os encontros semanais abrem espaços para a reflexão e discussão de diferentes questões relacionadas ao envelhecimento.

Para este ano, além das atividades de Inglês, Yoga, História Geral, Arqueologia, Informática, Mandarim, Italiano, Coral, Tai Chi Chuan, Baila Comigo, palestras e diversas oficinas, o programa oferecerá além da Ginástica para a 3ª Idade, outra atividade de Ginástica, trazendo novas informações e práticas que contribuam para o bem-estar dos alunos. Também, neste semestre, estão programados eventos como a tarde de espiritualidade, tarde de convivência, UATI Fashion Day e a Festa Junina.

 Aula inaugural

As aulas tem início no dia 13 de março (quarta-feira), às 14h, no Anfiteatro E-001. Será um momento de acolhida, recepcionando os novos e antigos alunos do programa, promovendo a integração e apresentação da programação do semestre. 

Serviço

As inscrições para a UATI podem ser realizadas até 01 de março. Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027, das 13h às 18h. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8096-universidade-da-terceira-idade-esta-com-inscr.html
Tags: USC, Inscrições, UATI


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro