Facebook Pixel Fallback

Cursos de Preenchimento Facial e Toxina Botulínica

Com cargas horárias de 15 à 30h, cursos são destinados a profissionais formados em Biomedicina, Farmácia e Odontologia



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com as inscrições abertas para dois cursos de atualização profissional em procedimentos injetáveis em estética. Os cursos de Preenchimento Facial e de Toxina Botulínica são direcionados a profissionais graduados em Biomedicina, Farmácia e Odontologia, são disciplinas do curso de Especialização em Estética e têm como objetivo a capacitação de profissionais para atuarem nas práticas de prevenção, acompanhamento e tratamento das disfunções estéticas faciais, através de práticas invasivas faciais.

O aprimoramento em Preenchimento Facial tem carga horária de 15h e inicia em 12 de abril. Já o de Toxina Botulínica possui duração de 30h e início no dia 15 de março.

As informações sobre a carga horária, investimento e inscrições podem ser consultadas clicando nas opções de atualizações profissionais abaixo:

Procedimentos injetáveis em estética: Preenchimento Facial

Procedimentos injetáveis em estética: Toxina Botulínica

Serviço

Mais informações pelos telefones (14) 2107-7324 / 7398 ou pelo e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8148-cursos-de-preenchimento-facial-e-toxina-botul.html
Tags: USC, Inscrições, Atualização Profissional


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro