Facebook Pixel Fallback

Fundação Botín seleciona universitários para intercâmbio no segundo semestre de 2019

As inscrições vão até o dia 30 de abril e podem ser feitas no Departamento de Relações Internacionais da USC. O foco do programa são atividades voltadas para o exercício de funções públicas



A Universidade do Sagrado Coração (USC), por meio do Departamento de Relações Internacionais, está com inscrições abertas para o processo de candidatura internacional do programa da Fundação Botín, que visa o fortalecimento da função pública na América Latina. As inscrições vão até o dia 30 de abril (terça-feira).

Durante o intercâmbio de seis semanas (de 27 de outubro a 06 de dezembro), os aprovados participarão de treinamentos e terão acesso a conteúdo educacional nas áreas de fundamentos políticos, jurídicos e históricos, sociedade, geoestratégia, inovação, gestão pública,  competências e habilidades políticas e serviço público, ética e filosofia política, além de viagens culturais e acadêmicas, torneio de debates, atividades desportivas, e visitas institucionais e empresariais. As atividades começarão em Washington, nos EUA, e seguirão até Cartagena, na Colômbia.

O Programa selecionará universitários de qualquer área, nascidos entre 01/01/1995 e 31/12/1999, tendo cursado pelo menos 50% do curso até dia 30/09/2019, histórico acadêmico brilhante e domínio da língua inglesa. A Fundação Botín cobrirá os gastos de viagem, hospedagem, deslocamentos dentro do programa, seguro médico e aulas.

Serviço

Mais informações no Departamento de Relações Internacionais (Bloco J – 4.º andar), de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. O telefone para contato é o (14) 2107-7194, ou pelo e-mail ird@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8196-fundacao-botin-seleciona-universitarios-para-.html
Tags: USC, Intercâmbio, Departamento de Relações Internacionais


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro