Facebook Pixel Fallback

9ª Jornada de Informática será nos dias 09 e 10 de maio

Serão discutidas as competências técnicas, comportamentais e sociais do profissional de tecnologia no mercado de trabalho atual. Inscrições até 03 de maio



Nos dias 09 e 10 de maio, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza a 9ª Jornada de Informática com o tema “Profissional de Tecnologia: aspectos sociais, comportamentais e técnicos”, tendo por objetivo discutir as competências que atualmente as empresas procuram nos profissionais da área da tecnologia. O evento contará com palestras, minicursos e mesa-redonda.

No primeiro dia (9) serão oferecidas duas palestras, a primeira abordando o exercício da fé na Era Digital com a Irmã Marcia Lopes Assis, coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), seguida da palestra sobre o perfil e preparação para entrada no mercado de trabalho em Tecnologia da Informação (TI), ministrada pelo CEO e Treinador da Mega Power Performance, Charles Lopes. Finalizando a primeira noite, os inscritos poderão participar da Mesa Redonda com a presença de egressos dos cursos de tecnologia da USC que discutirão acerca de suas experiência profissionais.

Já o segundo dia do evento (10) será dedicado aos minicursos abordando Game Engine - Construct, com Daniel Fagundes de Noronha, desenvolvedor de jogos educativos; Análises Inteligentes ministrada pelo Prof.º Me. Robson Fernandes da Silva, que já atuou como escritor técnico do DevMedia Group, com artigos publicados nas revistas NET Magazine e Revista W; Modelagem 3D com a artista plástica na área de desenho digital Paula Poiet Sampedro; e Aplicativos Móveis com o egresso de Ciência da Computação Igor Fastroni Corrêa.

A Jornada de Informática é uma realização dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Jogos Digitais, e voltada para estudantes dos cursos de tecnologia, profissionais da área e interessados no tema. As inscrições podem ser realizadas até 03 de maio.

Serviço

As inscrições para a 9ª Jornada de Informática da USC podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8250-9-jornada-de-informatica-sera-nos-dias-09-e-1.html
Tags: USC, Jornada de Informática, Eventos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro