Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o IX Encontro de Extensão

Evento aborda o tema “A Extensão e sua relevância social na prática do bem comum” com palestra e apresentação de Banners.



A Universidade do Sagrado Coração (USC) através da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária realiza entre os dias 08 e 09 de maio o IX Encontro de Extensão, trazendo o tema “A Extensão e sua relevância social na prática do bem comum”. O objetivo é socializar com a comunidade acadêmica e a sociedade, as atividades extensão realizadas pela USC a partir da apresentação de Banners e palestra. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 08 de maio.

O primeiro dia (08) será dedicado a exposição de Banners, no bloco J, das 14h30 às 17h, nas áreas de Humanas, Saúde,  Exatas e Sociais Aplicadas. Para participar é necessário realizar a submissão até o dia 28 de abril.

O dia 09 de maio será dedicado a palestra do Deputado Federal Enrico Misasi,  graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), mestrando em Direito Constitucional pela mesma instituição e pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Na ocasião, Misasi abordará a importância das ações extensionistas proporcionando a troca de saberes entre a comunidade acadêmica e a sociedade gerando novos conhecimentos e permitindo a transformação social por meio da prática do bem comum.

Serviço

As inscrições para o IX Encontro de Extensão da USC podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelo telefone (14) 2107-7398 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8254-inscricoes-abertas-para-o-ix-encontro-de-exte.html
Tags: USC, Encontro de Extensão, Eventos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro