Facebook Pixel Fallback

USC lança 3 novos polos EAD no Distrito Federal, Pará e São Paulo

Curso de Pedagogia para Licenciados poderá ser realizado nos polos de Araçatuba-SP, Brasília-DF e Castanhal-PA



O UNISAGRADO lança três novos polos de Educação à Distância (EAD) para o curso de Pedagogia para licenciados. A modalidade de cursos EAD chegou à USC em 2016 e agora, no ano de 2019, o curso passa a ser oferecido, também, nos Polos Educacionais da Rede Sagrado em Araçatuba-SP, Brasília-DF e Castanhal-PA. As aulas são totalmente online e as provas são realizadas presencialmente no Polo, ao final de cada disciplina do curso.

O objetivo do curso é a formação de docentes para a Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental, na rede pública estadual e municipal e, também, na rede privada, capacitando o profissional para planejar, executar, coordenar, acompanhar e avaliar projetos e experiências educativas, além da difusão do conhecimento científico-tecnológico do campo educacional, em contextos escolares e não escolares. Com duração de 18 meses, pode ser realizado por aqueles que concluíram cursos de licenciaturas, em qualquer área, nas instituições de Ensino Superior do Brasil.

Os cursos EAD da Universidade possui excelente qualidade, assim como os cursos presenciais e são oportunidades de realizar a graduação com horários mais flexíveis, na própria residência e com polos presentes no Distrito Federal, Pará e São Paulo. Além das atividades online, o estudante tem a possibilidade de participar de Projetos de Extensão, Iniciação Científica, Programa de Aprimoramento, Intercâmbio, Eventos Culturais e Científicos.  “A educação à distância proporciona mais autonomia aos estudantes para realizarem as atividades do curso, em qualquer lugar e tempo, desde que possua acesso à internet. Porém, os alunos não se sentem sozinhos, pois através do ambiente virtual de aprendizagem, nossos professores estão sempre presentes para auxiliá-los no que for necessário. Há, também, a possibilidade de aumentarem sua rede social com os outros estudantes, já que estão em constante interação. Com os novos polos, ampliamos a oportunidade de acesso a mais pessoas que buscam ensino de excelência”, destaca o Prof. Me. Alexandre de Oliveira, Coordenador Acadêmico Administrativo da USC.

A Prof.ª Dra. Irmã Ilda Basso, Vice-Reitora e Pró-Reitora Acadêmica, destaca que o lançamento de novos polos EAD reafirma o compromisso da Universidade na formação humana integral, acadêmica, científica e cultural. “Nossa missão é prosseguirmos ofertando cursos na modalidade à distância com excelência para formarmos profissionais qualificados, engajados na transformação social, formadores de ‘mentes e corações’, líderes! Acredito que a EAD será mais um canal de aproximação e permitirá que todos nela envolvidos experienciem saberes e metodologias  que a Universidade tem para oferecer. Vale destacar que a modalidade EAD na USC possui o conceito 5 do MEC (Ministério da educação), o que é de grande importância para coroar todo o trabalho realizado”, conclui. 

Serviço

Para saber mais sobre os novos polos, sobre o curso de Pedagogia para Licenciados ou realizar a inscrição clique aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7000 ou e-mail atendimento@unisagrado.edu.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8765-usc-lanca-3-novos-polos-ead-no-distrito-feder.html
Tags: USC, EAD, Polos, Pedagogia para Licenciados


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro