Facebook Pixel Fallback

Curso de Nutrição promove mesa-redonda sobre tendências nutricionais

No mês de agosto, debate envolverá principais conceitos e abordagens da profissão



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 26 de agosto, uma mesa-redonda em comemoração aos 40 anos do curso de Nutrição. O tema do debate, intitulado “(Re)inventando a Nutrição – da prescrição à flexibilidade alimentar”, propõe a abordagem de tendências nutricionais que acreditam na sintonia entre corpo e mente, em busca pela saúde, bem-estar, autoestima e autocuidado. A atividade será realizada no Auditório Clélia Merloni, 2º andar do bloco J, às 19h.

A mesa-redonda será composta por três nutricionistas, sendo elas: Dra. Silvia Justina Papini, docente da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP – Botucatu); Dra. Adriane Gasparino Martinez Uribe, docente da Faculdade da Alta Paulista (FAP – Tupã); e Dra. Natália Baraldi Cunha, coordenadora de pós-graduação lato sensu em Nutrição Clínica, da USC. “São quatro décadas de ensino nessa área tão grandiosa e de intensas modificações, com muito amor e emoção. Todos estão convidados a participar dessa conversa em que haverá o resgate do histórico da nutrição prescritiva chegando à nutrição necessária aos dias contemporâneos!”, enfatiza a coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Roseli Claus Bastos Pereira.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8832-curso-de-nutricao-promove-mesa-redonda-sobre-.html
Tags: USC, Nutrição, Mesa Redonda


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro