Facebook Pixel Fallback

12ª Jornada de Administração e 3º Jornada de Ciências Contábeis serão nos dias 03 e 04 de Setembro

Evento discutirá sobre as tendências de mercado e inovação dos negócios e, é direcionado a estudantes, profissionais e interessados no tema. Inscrições e submissão de trabalhos até 24 de agosto



A Universidade do Sagrado Coração (USC), realiza nos dias 03 e 04 de setembro a 12ª Jornada de Administração e 3º Jornada de Ciências Contábeis. Com o tema “Startups e inovação nos negócios” o evento tem como objetivo de refletir sobre novas tendências de mercado e inovação e contará com mesa-redonda, Pitch de Negócios com avaliação e premiação e, oficinas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto.

Neste ano, além das atividades habituais da jornada, os cursos organizadores prepararam o “Prêmio InovaUSC”, que tem por finalidade incentivar o empreendedorismo em universitários, a partir da criação de ideias inovadoras para novos negócios. Podem participar estudantes regularmente matriculados, no ano de 2019, em cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, de Instituições do Ensino Superior localizadas em Bauru e região. Ressalta-se que os grupos deverão ter necessariamente 5 (cinco) integrantes, podendo pertencer a cursos variados. A submissão da proposta de negócio poderá ser realizada até 24 de agosto. Confira o edital completo clicando aqui.

O primeiro dia do evento tem início com a mesa-redonda que traz o tema “Startup e Inovação” e conta com a participação dos profissionais Esp. Anderson Arcenio CEO da Startup FCJ Bauru; Esp. Leon Klinke André Fundador e CEO Startup Salus e Esp. Rodrigo Cascais Tucunduva Fundador e CEO Startup Lahar. No mesmo dia, ainda serão apresentados os Pitchs de Negócios com as propostas de empreendimentos inovadores dos times classificados para o “Prêmio InovaUSC 2019”, no qual serão avaliados e premiados pela comissão avaliadora.

Para o segundo dia, seis oficinas compõem a programação: “Habilidades essenciais para um líder de sucesso” ministrada pela Psicóloga, Facilitadora do Método Friends, Coach, Master Trainer, Esp. Amanda Santos Sato; “Educação Financeira”, pelo Consultor e Mentor empresarial Jeferson Andrade; “Inovação prática em modelos de negócios com propósito”, pelo professor Esp. Leandro Silva de Queiroz; “Contabilidade Empresarial”, pelo Esp. Wagner Osvaldo Agostini;  “Estratégias e mídias digitais” conduzida pelo sócio e gestor de Mídias Sociais na Agência Vnew e organizador do Blogando, Esp. Marcelo Narciso Bueno Junior; e “Metodologias ágeis de gestão”, pelo professor M.e Dorival Russo de Moraes.

Serviço

As inscrições e submissão de trabalhos para a 12ª Jornada de Administração e 3ª Jornada de Ciências Contábeis vão até o dia 24 de agosto e podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelo telefone (14)2107-7324 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8858-12-jornada-de-administracao-e-3-jornada-de-ci.html
Tags: USC, Jornada, Administração, Ciências Contábeis, Prêmio InovaUSC


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro